sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Gerador de creditos para celular

Quer créditos grátis para o seu celular?

Quer ganhar créditos recebendo mensagens?

Se cadastre neste site:
www.paysms.com.br

E ganhe créditos para receber mensagens! Depois de se cadastrar você deve enviar a cópia do contrato ( que vão te enviar) assinada por você: ou por e-mail (scaneada) ou pelos correios (impressa) no endereço que eles dão no site. Quanto mais mensagens você receber, mais créditos você pode ganhar! Além de poder converter toda a grana em dinheiro vivo!

Ficou com dúvidas? TIRE AS SUAS DÚVIDA AQUI

Quer saber como baixar o gerador de créditos grátis?
Muitos sites estão disponibilizando um programa que gera créditos para o celular, e pedem até para você fazer o download. Só que você ao baixar o programa que libera créditos gratuitamente da VIVO, TIM , OI, Brasil Telecom, Claro, Telemig , você está sendo sumariamente enganado. Sites que o indicam com o link “Baixe aqui o gerador de creditos" ou pedem para baixar o programa gerador de créditos grátis” não estão fazendo nada mais que encher o seu PC de porcaria e fazer você de tolo.

O que pode acontecer é você achar algum número de centro de mensagem que possibilite seu celular enviar mensagens grátis, assim vcê irá enviar torpedos grátis para várias operadoras. E alguns desse números de centros de mensagens, que permitem você enviar sms grátis podem até ser encontrados aqui no blog.

Mas, não cai nessa, baixar créditos grátis para celular é coisa pra bobinhos, um programa que os gere é apenas um conto de fadas..




0 Comments: