sábado, 17 de novembro de 2007

Tv ao vivo gratis na internet

Virou mania assistir TV on line pela internet. Muitos dos canais de tv a cabo e da tv aberta podem ser assistidos pela telinha do seu pc, como Band news(canal de notícias), Cartoon Network (desenho animado), ESPN (canal de esportes) entre outros. Além de ser fácil também baixar episódios, isto mesmo fazer download das séries The O.c., Cavaleiros do Zodíaco, LOST, Dr House, Smallville, e outras tantas.
Essa história de assistir TV gratuita no computador acontece paralelamente a outro fato marcenta de revolução digital, a TV digital , que une o pc a tv.
Em breve ela estará chegando. É esperar para conferir!

Link para assistir TV AO VIVO GRÁTIS

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Gerador de creditos para celular

Quer créditos grátis para o seu celular?

Quer ganhar créditos recebendo mensagens?

Se cadastre neste site:
www.paysms.com.br

E ganhe créditos para receber mensagens! Depois de se cadastrar você deve enviar a cópia do contrato ( que vão te enviar) assinada por você: ou por e-mail (scaneada) ou pelos correios (impressa) no endereço que eles dão no site. Quanto mais mensagens você receber, mais créditos você pode ganhar! Além de poder converter toda a grana em dinheiro vivo!

Ficou com dúvidas? TIRE AS SUAS DÚVIDA AQUI

Quer saber como baixar o gerador de créditos grátis?
Muitos sites estão disponibilizando um programa que gera créditos para o celular, e pedem até para você fazer o download. Só que você ao baixar o programa que libera créditos gratuitamente da VIVO, TIM , OI, Brasil Telecom, Claro, Telemig , você está sendo sumariamente enganado. Sites que o indicam com o link “Baixe aqui o gerador de creditos" ou pedem para baixar o programa gerador de créditos grátis” não estão fazendo nada mais que encher o seu PC de porcaria e fazer você de tolo.

O que pode acontecer é você achar algum número de centro de mensagem que possibilite seu celular enviar mensagens grátis, assim vcê irá enviar torpedos grátis para várias operadoras. E alguns desse números de centros de mensagens, que permitem você enviar sms grátis podem até ser encontrados aqui no blog.

Mas, não cai nessa, baixar créditos grátis para celular é coisa pra bobinhos, um programa que os gere é apenas um conto de fadas..




quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Camila Pitanga nua,pelada, sem roupa..

A atriz Camila Pitanga recebeu um convite para posar pelada na playboy, e para desespero geral, ela recusou. Ver fotos da gata sem roupa é o sonho de consumo de 10 entre 10 homens. Mas, por enquanto,a galera vai ter que se contentar com a mini-saias da garota de programa Bebel, sua personagem na novela das oito da Globo( que já acabou), Paraíso Tropical.Naquelas cenas maravilhos com o Olavo, personagem interpretado por Wagner Moura, que por sinal estourou total com o sucesso do filme Tropa de Elite.
Enfim, tirar a roupa não está nos planos da gata, que agora pretende se dedicar cada vez mais a carreira de atriz.
Mas, como nós nunca deixamos vocês na mão, aqui vão umas fotos de um que a Camila Pitanga fez, mas nada de ficar pelada, tirar a roupa, ficar sem calcinha...
Que pena..
www.globo.com/camilapitanga

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Download Filme O magnata

Quer baixar o filme O Magnata?
Quer fazer download do filme?
Ah, e só lembrando>> Nada de fazer download do filme O Magnata!!!
Coisa Feia!! Vá assistir no cinema.. ou então em dvd..quem sabe até num passa na globo..=)
Nada de rapidshared, megaupload,torrent ou coisas afins!!
PIRATARIA É CRIME!

O Magnata- Filme do Charlie Brown Jr

O Filme conta a História de Magnata. Ele é um astro do rock que ganhou muito dinheiro com a carreira, mas que na verdade financia suas extravagâncias com o dinheiro deixado de herança por seu pai. Imaturo e deslumbrado com o sucesso, Magnata vê sua vida mudar após conhecer Dri, por quem se apaixona. Mas no mesmo dia em que isto acontece Magnata comete o maior erro de sua vida, o que faz com que seus sonhos se tornem verdadeiros pesadelos.

No elenco: Paulo Vilhenha, Maria Luiza Mendonça, Rosane Holland, Chorão, Murilo Salles, e participações da galera do skate: Bob Burnquist, Cabeça e Ricardinho. Além dos vjs : Marcos Mion e João Gordo.

Roteiro : Chorão

Direção : Jonnhy Araújo.

Dia 15 de novembro, em um cinema pertinho de você

Centro de Mensagem gratis


Aki vai o número de uns centros de mensagens grátis pra galera se divertir.
Com ele você pode enviar torpedos de graça, grátis, free!!
Eles servem pra torpedos tim grátis, mas tem gente que testa em outras operadors e dá certo!

+551183138200
+5511831382000
+552194995300

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Juliana Knust na Playboy de Dezembro

CONFIRMADO !!!!!
A gatíssima Juliana Knust vai ser capa da playboy de Dezembro.
Peladinha,como veio ao mundo a atriz que interpreta a socialite Débora na novela
Duas Caras, vai ser o presente de Natal da galera.
O ensaio da Ju nua, pelada e sem roupa será feito esse final de semana e está a cargo do fotógrafo Crispino. O tema ainda não foi decidido.
É ver pra conferir as fotos nuas da morena que estartão dia 13 de dezembro nas bancas de todo país.