segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ganhar Creditos Gratis Celular

Cadastro de celular para receber mensagens e ganhar créditos

Inscrição
-Não consigo me cadastrar: o que tenho que fazer?
PaySMS testou a ferramenta de inscrição para rodar com os browsers Microsoft Internet Explorer 4 ou superior e Netscape Navigator 4 ou superior. Se Você estiver usando um browser diferente, ele tem que suportar a linguagem Javascript. Tente também checar a conexão com a rede Lan ou Internet.
Para resolver problemas técnicos, por favor contate suporte@paysms.com.br

- Eu tenho mais que um celular: posso me cadastrar outra vez?
Não. Cada pessoa física pode se inscrever somente uma vez. Se você possuir mais telefones celulares, vai ter que escolher o aparelho que receberá os SMS.

-Gostaria de inscrever um amigo, come posso fazer?
O usuário já parceiro e ativo no sistema pode utilizar qualquer computador para acessar a nossa home-page na internet e colar no navegador o link que encontra-se na própria área restrita ou simplesmente clicar neste link para ser redirecionado na página de inscrição do novo usuário.

-O amigo que quero cadastrar não tem e-mail e internet, posso cadastra-lo mesmo assim?
O acesso ao sistema é possível por qualquer computador conectado na rede: utilize o serviço de lan-house ou computador de amigos para acessar a sua área restrita. Se não dispor de e-mail, aconselhamos abrir uma conta no Gmail (www.google.com) ou hotmail (www.hotmail.com).

-Eu me inscrevi faz tempo mas ainda não estou ativo, porque?
Para ser ativado é preciso enviar o contrato de aceitação do serviço que encontra-se na sua área de usuário (backoffice). O contrato é automaticamente impresso contendo todos os dados do usuário cadastrado: é suficiente assiná-lo e enviá-lo por e-mail a cadastro@paysms.com.br ou pelo correio ao endereço reportado no rodapé do site.

-Quanto tempo demora a ativação do serviço?
Normalmente dois dias úteis a partir do recebimento do contrato assinado. Dependendo do aumento do fluxo de inscrições, este prazo pode aumentar em até cinco dias úteis.

-Me cadastrei, enviei meus dados mas não resulto ainda ativado após duas semanas: o que está acontecendo?
A resposta mais provável é que não foi recebido o seu contrato por causa de atraso no sistema de Correios, extravio da correspondência, endereço ilegível ou, caso tenha sido enviado por e-mail, endereço de e-mail errado (erro de digitação), erro do servidor de e-mail ou falha na conexão internet. Aconselhamos enviar de novo a documentação.

SMS
-Que tipo de SMS vou receber ?
Normalmente, lhe enviaremos SMS focados nos argumentos que você indicou como mais interessante no questionário preenchido ao ato da inscrição no serviço PaySMS.
O código comportamental da PaySMS garante que você jamais receberá SMS que tenham conteúdos ofensivos, vulgares, contrários a moral, de caráter sexual ou racial.

-Quantos SMS receberei? Será que vou receber um bombardeio de SMS?
Durante o cadastro, nos pedimos que Você escolha quantos SMS quer receber por dia, no Maximo 20. Você tem liberdade de modificar esse valor acessando a área usuários cadastrados.

-Porque os SMS tem validade de no Maximo 8 horas?
O sucesso do nosso projeto baseia-se na rapidez de entrega de cada SMS e da contemporânea leitura do recado. Iniciativas de "instant marketing" como, por exemplo, o envio de SMS contendo um vale-promoção para compras ou de ingresso grátis em locais em um fast-food ou um ingresso grátis em casas de shows ou discotecas, não podem ser adiadas.

-O que é que acontece se não consulto os meus recados nas 8 horas após o recebimento ?
Sempre pela importância comercial que o SMS seja recebido e lido rapidamente, nos fixamos no prazo de oito horas o vencimento de cada SMS. Não será correspondido nenhum credito para SMS não lidos dentro do prazo. Nos enviaremos um e-mail contendo o corpo do SMS e o horário em que venceu. A PaySMS reserva-se o direito de suspender o serviço se houver outros SMS não lidos.

-Ainda não recebi SMS, porqué?
Isso pode depender de vários motivos: o usuário pode não estar ativo no sistema por não ter ainda completado o preenchimento do cadastro; pode não estar havendo nenhuma campanha publicitária que se encaixe no seu perfil o pode não estar havendo na sua área geográfica no momento. É importante ampliar a própria rede para que haja mais possibilidade de remuneração também através dos componentes da rede.

-Eu escolhi receber 10 SMS por dia: porque estão chegando menos?
PaySMS não consegue garantir um numero mínimo de SMS ao dia, dependendo isto da temporada, das campanhas publicitária ativadas e do perfil do usuário. Garantimos de qualquer maneira não superar o valor de SMS declarado na inscrição.

O questionário
-Tenho que preencher todos os campos do questionário ?
Tem respostas obrigatórias identificadas pela estrelinha (*). Preenchendo os demais campos, Você nos fornecerá informações subsidiarias para poder enviar somente os SMS de seu agrado.

-Fiquei preocupado pela segurança dos meus dados pessoais?
PaySMS tutela e respeita a privacidade dos próprios inscritos e se preocupou desde o começo para garantir que os dados registrados sejam reservados. Em caso de cancelamento, PaySMS irá apagar completamente os seus dados e não simplesmente marcando-os como não ativos.

Atualização dos dados
-Tenho que mudar número de telefone, vou perder o meu credito acumulado ?
Acesse à sua área restrita: ai Você pode alterar seu dados, inclusive o numero telefônico, sem que nada mude na sua conta. Ao acessar novamente o site, digite o novo numero de telefone e a mesma senha: a situação da sua conta permanecerá inalterada.

-Errei ao preencher o questionário de registro, como posso modificá-lo?
Acesse à sua área restrita, teclando o seu numero telefônico e a sua senha. Será possível modificar as informações enviadas no ato da registro.

-Esqueci a minha senha, como posso entrar na área restrita?
No Site Paysms existe um atalho “esqueceu sua senha?” clique, acesse a página e informe seu telefone. A sua senha será enviada ao endereço do correio eletrônico informado durante o cadastro.


Liquidação do credito
- Como posso receber a liquidação do crédito na conta PaySMS?
Acessando à sua área restrita, você poderá escolher de receber o crédito nas seguintes formas: diretamente na conta bancaria informada na inscrição (E importante notar que o mínimo de credito para ser liquidado è de R$ 50,00 Reais); recargas telefônicas de valor e operadora a escolha do usuário (serviço em fase de ativação); Serviços e produtos a disposição para venda pela internet no site Paysms ou sites parceiros (em fase de ativação)

Suspensão e cancelamento do serviço
- Viajarei por alguns dias: posso suspender o serviço ?
O nosso sistema è capaz de enviar SMS ao seu celular em qualquer parte do mundo onde seja garantida a cobertura telefônica GSM através do roaming. Ressaltamos que, na impossibilidade de receber SMS pelo titular, os mesmos são recebidos pela rede gerando assim comissão também para o titular.

- Quero cancelar a minha inscrição, como posso fazer?
Envie uma mail com os seus dados de cadastros para cadastro@paysms.com.br , Você encontra também a opção para desativar o serviço e para cancelar a sua inscrição na área restrita do site. Os seus dados serão eliminados definitivamente mas não será mais possível receber o credito eventualmente acumulado


Cadastro de celular para receber mensagens e ganhar créditos

2 Comments:

Brasil-Celular said...

Credito de celular gratis??? isso existe,, mas só em um lugar da internet voce vai encontrar isso,.... www.atafestas.com ou http://caipirasnet.blogspot.com.. esse eu garanto

Unknown said...

TEM SIM COMO BOTAR CREDITO DE QUALQUER OPERADORA O POBLEMA E QUE MUITA GENTE VAI NA CORDA DAQUELAS PESSOAS QUE DIS QUE NAO TEM OU ENTAM SABE MAS NÃO QUER QUE OS OUTROS SAIBAM FICAM COMEDO. E TAO SIMPLIS EU TE GARANTO QUE DAR SERTO PORQUE EU COLOCO NO MEU EU TE ENCINO 1 PRIMEIRO COMPRA UM CARTÃO DE 10 REAIS ATRAVES DESSE CARTAÕ VC VAI FASER COMQUE ELE VIRE 30 REAIS NÃO DAR MAIS DO QUE ISSO MAIS PELOMENOS AJUDA MUITO DEPOIS RESUMINDO O TRUQUE ESTA NOS NUMEROS DO CARTÃO SE VC QUISER SABER COMO E QUE FAS TEM QUE DEPOSITAR 4.00 QUATRO REAIS NA MINHA CONTA NADA E DE GRAÇA ATE MESMO PORQUE ISSO VAI TE AJUDAR MUITO ENTAO EU TE AJUDO E VC ME AJUDA DEPOIS QUE EU PASSAR O TRUQUE NAO VAI MOSTRA COMO E QUE SE USA A NÃO SER SE VC COBRAR UMA TAXA BOA MAIS ISSO SO DEPENDE DE VC. PAULO RICARDO DO N Banco Bradesco- AG: 0320- 4 Conta 0816908-0 DEPOIS QUE VC DEPOSITAR EU MOSTRO COMO E OK